Carro da saúde capota na MA-318 e deixa quatro mortos em São João do Caru

Entre as vitimas uma gestante que estava em trabalho de parto e era levada para um Hospital na cidade de Santa Inês, a irmã que a acompanhava, uma enfermeira, e o motorista.

Uma caminhonete da Saúde do Município de São João do Carú que saiu do Hospital da cidade, por volta das 10 horas da noite de quarta-feira (4), para conduzir uma paciente grávida em trabalho de parto, identificada como Jessimaria Monteiro mais conhecida por "Bebê", para um Hospital em Santa Inês, acabou se envolvendo em um trágico acidente na MA-318, nas proximidades do Povoado Nicolau.

Jessimaria Monteiro mais conhecida por "Bebê".
No veiculo que levava Jessimaria para fazer o parto em outro município, pois o Hospital Municipal de São João do Caru não oferecia condições para realizar uma cesariana, estavam também mais três pessoas, entre elas, a irmã da paciente Liliane Monteiro que a acompanharia durante o parto, uma enfermeira identificada como Domingas Carvalho, e o motorista Odir da Silva.

Segundo informações, chovia muito durante a noite, a caminhonete teria saído da pista e capotado em um trecho de curva indo parar dentro de um açude que fica as margens da rodovia que liga São João do Carú ao município de Bom Jardim.

O carro só foi encontrado na manhã desta quinta-feira (5). Todos os quatro ocupantes do veiculo vieram a óbito. A cidade de São João do Caru está de Luto.
Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.