Bom Jardim recebe modernização na iluminação da Avenida José Pedro

Trabalhos foram iniciados no mês de janeiro e contempla toda a extensão da avenida.

A Prefeitura de Bom Jardim iniciou ações de modernização da Avenida José Pedro. O trabalho teve início neste mês de janeiro e contempla toda a avenida, desde o início na BETEL até o perímetro da Fazenda do “Coronel”.

Segundo a prefeitura será substituída toda a estrutura antiga da avenida, desde postes a cabos elétricos que em sua maioria estão comprometidos, todas as lâmpadas de sódio serão trocadas por LED em toda a extensão da via.

Por conta dos trabalhos da equipe, alguns trechos da avenida estão sem iluminação.

Ainda segundo a prefeitura, os moradores da cidade que trafegam diariamente pela avenida perceberão o resultado da modernização quando estiver pronto.

“Maior eficiência energética e economia, melhora no índice de reprodução das cores e de visibilidade para condutores e pedestres são alguns dos principais benefícios que esta tecnologia proporciona”, explica Bruna Viana, engenheira do Município.

A obra integra a primeira fase da iluminação pública em Bom Jardim, que prevê também a construção da iluminação da avenida nos povoados Zé Boeiro e Tirirical.

“Iluminação de alta qualidade significa, ao mesmo tempo, segurança maior, conforto visual e embelezamento da cidade”, ressalta o prefeito Francisco Araújo.