Rayane Façanha e Marcelo Mello anunciam saída da banda Malla 100 Alça

Os cantores permanecerão, até o dia 10 de fevereiro, cumprindo os compromissos da agenda da banda, após este período, passarão a se dedicar a um novo projeto.

Durante os últimos dias algumas pessoas já falavam sobre a saída dos vocalistas Rayane Façanha e Marcelo Mello da banda Malla 100 Alça, mas nada havia sido confirmado nem pelo tradicional grupo forrozeiro e nem pelos cantores, mas na noite desta segunda-feira (07), através das redes sociais, eles anunciaram o desligamento.

Em uma nota oficial, eles deixaram claro alguns motivos para esta saída e também os rumos que irão tomar agora. Os cantores afirmam que durante os últimos meses tentaram fazer um novo acordo com o dono da banda para ter uma sociedade, mas como não conseguiram, decidiram criar um novo projeto e agora irão se transformar em uma dupla.

A agenda será cumprida até o dia 10 de fevereiro, quando eles deixam a banda em definitivo após mais de uma década. Confira a nota completa abaixo.

Em novembro de 2018 a banda lançou o último CD com os dois a frente do grupo. Ainda não sabemos os rumos que a Malla 100 Alça tomará daqui para frente.