Jovem de 19 anos é assassinado em club de festas em Bom Jardim

Um jovem de 19 anos foi assassinado e outro ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (29), em um clube de festas na cidade.

De acordo com informações da 3º CIA de Policia de Bom Jardim, o Jovem Rawannisson Silva foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e morreu no local, um outro jovem, amigo de Rawannisson, que não foi identificado foi atingido na barriga e está hospitalizado.

Segundo os policiais, o suspeito de ter efetuado os disparos chegou em uma moto e fugiu do local após os disparos. Existe a suspeita que este crime tenha relação com outros três assassinatos que ocorreram recentemente, sendo um no povoado Rapadurinha e outros dois em clubes de festas na cidade, pela semelhança de que ambos aconteceram e informações já colhidas pelos policiais.

A policia iniciou busca para tentar localizar o suspeito do assassinato, ainda chegou a localizar uma motocicleta abandonada no povoado Galego que poderia está ligada ao crime, porém ninguém foi localizado. As investigações continuam.

Rawannisson Silva era neto da Senhora Joana Vieira, fundadora do Bairro Joana Darck. Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais.

Com informações de obomja e Policia Militar.