Homens armados são presos em abordagem da PM em São João do Caru

Com os suspeitos a polícia encontrou armas de fogo, munições, uma faca, e uma motocicleta. Os objetos foram apreendidos e os elementos receberam voz de prisão.

Na noite do último domingo (28), por volta das 23h00min, os policiais militares de São João do Caru pertencentes à 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, após realizarem abordagem de dois suspeitos, apreenderam dois revólveres calibre 38 com dezessete munições intactas, uma arma branca (faca), e uma motocicleta CG160 TITAN EX placa PST-7582.

Os dois homens identificados como Cícero Costa Ferreira, de 50 anos, morador da Bairro Novo, s/n, Anapu-PA; e António César Costa Verás, de 34 anos, morador do Povoado Santarém, Zona Rural de São João do Caru; receberam voz de prisão e foram conduzidos pela Policia.

Segundo relato da Policia Militar, os suspeitos foram abordados na esquina da Rua do Brilhante com a Rua do Limão, no centro de São João do Caru. Com a abordagem e revista foi localizado, respectivamente, com os mesmos dois revolveres municiados calibre 38, marca Tauros.

Os elementos possuíam, no momento da abordagem, mais de uma vestimenta pessoal em seus corpos e não souberam explicar o que estariam fazendo naquele lugar. E foram, juntamente com os objetos encontrados na abordagem apresentados na DP Regional de Santa Inês.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.