Penharol conquista título de Bicampeão Bomjardinense de Futebol

Neste sábado (23) o Penharol do bairro Joana Darck venceu o time Os Pandas nas penalidades, após empate em 2 a 2 no tempo normal, conquistou o título de bicampeão bomjardinense de futebol, na edição de 2017, depois de muita chuva, polêmica dentro e fora de campo, vencendo nos pênaltis por 4 a 3. Festa garantida na arquibancada para os torcedores que lotaram o Estádio Municipal O Zezão.

Penharol comemora a conquista do titulo do Campeonato
Bomjardinense e recebe prêmio de oito mil reais.
“Ano passado não fui o artilheiro por apenas um gol, esse ano Graças a Deus deu tudo certo. Mais importante que ser artilheiro, é ver o time ser campeão.” Destacou o atacante “Boi”.

O Campeonato foi organizado pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim - MA que ofereceu alem da organização, uma das maiores premiações do Vale do Pindaré. Para o time campeão R$ 8.000,00, o vice R$ 4.000,00, o artilheiro e o goleiro destaque da competição foram premiados com 300 reais cada.

A partida contou com transmissão ao vivo pela rádio Atrativa FM, onde o locutor esportivo Adiel Mendes, com sua voz marcante, narrou todos os lances desta emocionante competição, desde o apitaço no inicio do jogo até a entrega da premiação e troféus às equipes, realizando entrevistas com os principais jogadores.

Os Pandas lutaram até o ultimo chute, o esforço no torneio
garantiu ao vice o prêmio de quatro mil reais.
“Foi muito gratificante. Agradeço a Deus, a administração do Prefeito Dr. Francisco que nos deu total apoio para a realização do campeonato, um dos melhores que já ocorreu em Bom Jardim, e as equipes. Não foi fácil realizar esse campeonato com 32 equipes, mas graças a Deus deu tudo certo!” comemorou o Secretario de Esportes Davi.

A partir do ano que vem o campeonato terá separação de ligas, onde 16 equipes irão disputar a serie A e outras 16 irão disputar a serie B. Fonte: Prefeitura de Bom Jardim - MA.