Câmara de Bom Jardim realizará Audiência Publica para discutir a normalização do atendimento do Banco do Brasil

O ataque e explosão aos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim em 01 de Fevereiro de 2017 e a demora no restabelecimento do atendimento aos clientes, que já peregrinam há quase três messes por cidades vizinhas em busca de atendimento, criou um caos na economia do município.

Os usuários estão impedidos de sacarem, depositarem e fazerem transferências bancárias e acabam indo a agências de cidades vizinhas para realizar as operações bancarias, onde muitos resolvem fazer suas compras por lá mesmo. Com isso a economia de Bom Jardim enfraquece, o comércio deixa de vender e a escassez da circulação de dinheiro acaba afetando a todos.

O Banco do Brasil não se manifesta sobre quando ira restabelecer os serviços. No entanto, uma audiência pública com autoridades e população foi marcada para esta quinta-feira (27), às 17 horas, na Câmara Municipal para discutir o problema de forma coletiva e objetiva. É importante que todos participem.

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PUBLICA
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM, VEREADOR ADALVAN ANTONIO DE ANDRADE, NO USO DE SUA ATRIBUIÇÕES LEGAIS, CONVIDA A POPULAÇÃO BOMJARDINENSE A PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PUBLICA QUE SERA REALIZADA NO DIA 27/04/2017 A PARTIR DAS 17:00 HORAS, NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JARDIM, ONDE SERÁ DISCUTIDO ACERCA DA NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL EM NOSSO MUNICÍPIO.

A CÂMARA JÁ ENVIOU CONVITE AO PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO; AO SECRETARIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO; O PRESIDENTE DO SIMPROBEM; O PRESIDENTE DO SINSERP; O MINISTÉRIO PUBLICO, O SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, O GERENTE DO BANCO DO BRASIL, OS COMERCIANTES, OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E AGORA A SOCIEDADE EM GERAL.