Ambulância que fazia transporte de paciente se envolve em acidente na BR-316 em Bom Jardim

Ambulância de Zé Doca, que fazia transporte de paciente se envolve em acidente na BR-316 em Bom Jardim.
Uma Ambulância da Unidade Hospitalar de Zé Doca, que fazia transporte de pacientes para Santa Inês, acabou por se envolver em um acidente na madrugada desta terça-feira (11), por volta das 03 horas, na BR-316, próximo à sede do município de Bom Jardim.

Segundo relatos, o motorista da ambulância, teria batido em um buraco e perdido o controle da direção. No momento, um paciente ainda não identificado estaria sendo removido em estado grave para o Hospital Macro-regional Tomás Martins na cidade de Santa Inês.

Ao falar sobre o acidente, o motorista Antonio Francisco afirmou que após tentar desviar de um buraco na pista, acabou perdendo o controle do veículo, o que provocou o descontrole do carro que saiu da pista e foi parar em um matagal as margens da BR.

Segundo informações preliminares, ocupantes da ambulância tiveram ferimentos leves. Um técnico de enfermagem conhecido por Gabriel, filho do vereador Fábio Capixaba, foi removido para o Socorrão II na capital São Luis, e seu estado de saúde ainda é desconhecido. 

Em nota, o Secretário Municipal de Saúde de Zé Doca, O Sr. Francisco, declarou que o motorista da ambulância, tem vasta experiência, e tenta isenta-lo da culpa.

Atenção Redobrada
Os péssimos estados das rodovias brasileiras estão oferecendo perigos constantes, os grandes números de buracos, são verdadeiras armadilhas, onde o motorista tem que andar em ritmo acrobático para tentar desviar das crateras ao longo das estradas federais. Ao transitar pela BR-316, a atenção tem que ser redobrada, pois, a grande quantidade de buracos é constantes em vários trechos da rodovia.

Fonte: Blog do Neto Vantur, com edições da redação do Site atrativafm.com.br