50 Anos de Emancipação, meio século de história... Parabéns Bom Jardim-MA!!!

Hoje, 14 de Março de 2017, comemoramos o 50º aniversario de Bom Jardim, cidade localizada na região oeste maranhense, com área territorial de 6.771,88 km², e mais de 40 mil habitantes.
O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso, com muito orgulho comemoramos junto com você o aniversário do nosso município.

Bom Jardim, cidade de povo ordeiro e trabalhador que luta com expectativa de atingir grandes vitórias e dias melhores. Conhecida pelos seus visitantes como um lugar pequeno, mas bom de se morar, calmo, tranqüilo, de muita gente humilde e acolhedora.

Portanto, o dia do aniversário de Bom Jardim é também o dia do aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada criança. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos bonjardinenses seja ele nascido aqui ou que tenha escolhido Bom Jardim para ser a sua casa... Pra nós, é um imenso prazer fazer parte do dia-a-dia de cada família que aqui vive.

Uma homenagem da sua rádio, Atrativa FM e de toda a equipe que trabalha diariamente para estarmos sempre, a cada dia, mais perto de você!

Parabéns ao nosso município pelos seus 50 anos, meio século de história...
Viva Bom Jardim!