Prefeitura de Bom Jardim paga salários atrasados, deixados por gestão anterior

Em um esforço conjunto, e pautado na responsabilidade em sanar os prejuízos causados às famílias dos servidores, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim atualizou, nesta sexta-feira (27), a folha de pagamento dos servidores da pasta da saúde e assistência social. Ou seja salários em atraso deixados pela gestão anterior foram quitados.

Francisco Alves Araujo, Prefeito de Bom Jardim-MA. 
O Prefeito Dr. Francisco ressaltou que uma de suas prioridades é sanar todas as dividas mesmo as 'herdadas' de gestões anteriores. “Nossos servidores merecem respeito, eles são essenciais para o funcionamento dos serviços prestados a nossa população, fizemos um sacrifício enorme logo nesse inicio de ano, porém conseguimos cumprir o que prometemos, trazendo dignidade ao funcionário público, e vamos continuar trabalhando para melhor servir o povo bonjardinense”, destacou o prefeito.

A Prefeitura de Bom Jardim pagou o salário referente à Dezembro e o 13º dos funcionários da Saúde, o que custou cerca de 920 mil reais. Já a Assistência Social a prefeitura sanou na tarde de hoje cerca de 70% da folha que estava em atraso, e na segunda-feira vai complementar o restante da folha que gira em torno de 150 mil reais.

A Administração trabalha diuturnamente para manter a folha do funcionalismo rigorosamente em dias, trabalhando na conclusão do recadastramento para que já se possa iniciar os processos de pagamentos de Janeiro/17.