Multidão recepciona o candidato a Prefeito de Bom Jardim Dr Francisco e saem em passeata por ruas da cidade

Uma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Bom Jardim para recepcionar o candidato a prefeito que voltava da região sul do município.

Dr  Francisco Araújo, um dos candidatos que disputam a preferência do eleitorado bom-jardinense nas eleições para prefeito de 2016, passou aproximadamente oito dias na região sul do município, região também conhecida por Varig/Miril, visitando e conhecendo os problemas das comunidades.

Vale ressaltar que alguns povoados daquela região ficam localizados a mais de 270 km de distancia da sede do município e as condições das estradas na região são lamentáveis, em alguns casos intrafegáveis. “Bom, se não tiver como o carro subir a ladeira, a gente sobe a pé mesmo” disse o candidato.

Para recepcionar o candidato a prefeito Dr Francisco, do PSDB, que voltava da região (Varig/Miril), foi organizada uma grande caminhada. Uma multidão de pessoas começou a ser formada no pátio do Posto Magnólia neste domingo (11) por volta das 05 horas da tarde, não demorou muito e milhares de pessoas se juntarem a multidão, onde aguardavam a chegada do candidato da coligação “Trabalho e Paz”.

Era nítida no rosto de todos a ansiedade pelo retorno do candidato que foi ovacionado e bastante aplaudido em sua chegada. Dr Francisco e seu vice João Rodrigues seguiram a frente da multidão, e percorrendo algumas ruas da cidade foram levados em direção ao comício das Mulheres e da Juventude que estava previsto para acontecer às 19h30mim no Bairro Joana D’arc.

Durante o comício os candidatos a vereador usaram da palavra e se revezaram em seus discursos defendendo suas propostas, também usaram as palavras jovens e mulheres bom-jardinenses, o ex-prefeito Antonio Roque Portela de Araújo, o candidato a vice João Rodrigues Fortaleza, e o candidato a prefeito Dr Francisco.

Para Dr Francisco Bom Jardim viveu um dia incomum que em sua vida nunca esperou presenciar tamanha recepção e complementou, “O sentimento é de gratidão e irei retribuir com muito trabalho em nosso governo! Para fazer acontecer. Obrigado Bom Jardim. Obrigado milhares de pessoas que estiveram juntos conosco nesta caminhada. Logo após, o comício foi um momento de reflexão, e nossa caminhada então? Nos mostrou que estamos no caminho certo para resgatar nossa cidade.” Escreveu em sua pagina oficial no Facebook.

Abaixo você pode conferir algumas imagens registradas pela equipe de marketing da campanha de Dr Francisco.