“Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes”, diz presidente da Câmara de Bom Jardim sobre promotor que pediu o seu afastamento.

Arão Silva já recorreu na madrugada de hoje (12) da decisão judicial de primeira instancia que o afastou de suas funções legislativas.

Arão diz que promotor está sendo tendencioso em suas decisões e afirma que já foi ameaçado e coagido varias vezes.
O presidente da Câmara Municipal de Bom Jardim, Arão Silva (PRP), que foi afastado ontem (11) do cargo, se pronunciou sobre a representação do promotor Fábio Santos de Oliveira, titular da Comarca do município.

Procurado pelo Blog do Luis Pablo para comentar a representação e a decisão da juíza Leoneide Delfina Barros, da 2ª Vara da Comarca de Zé Doca, o vereador disse que já foi ameaçado e coagido pelo promotor.

Segundo o presidente da Câmara, Fábio Santos também já teria ameaçado a prefeita afastada Lidiane Leite. “Eu já fui ameaçado e coagido várias vezes. Ele já tinha ameaçado a Lidiane e dito que ia tirar ela. Disse que ela era muito bonita, mas que ia tirar ela do cargo pra botar a Malrinete”, disse.

Arão Silva também comentou sobre a representação do promotor, que apontou ato de improbidade dele por negar informações sobre a revogação do decreto de cassação do mandato de Lidiane.

O vereador disse que nunca recebeu nenhum ofício do Ministério Público solicitando o decreto. “Eu desafio o promotor a mostrar algum ofício solicitando o decreto. Infelizmente, a juíza foi levada ao erro, porque nunca neguei informação para a Promotoria de Bom Jardim”.

O presidente da Câmara disse ainda que vai representar o promotor no Conselho Nacional do Ministério Público. “Eu vou representá-lo. Ele tá agindo como advogado da Malrinete, sendo tendencioso.” Finalizou em entrevista.

O titular do Blog tentou entrar em contato com o promotor Fábio Santos de Oliveira, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para o direito de resposta. Fonte: Blog do Luis Pablo.

Arão Silva recorreu na madrugada de hoje (12) da decisão judicial de primeira instancia que o afastou de suas funções legislativas em Bom Jardim. A ação está concluso para decisão do desembargador plantonista Raimundo Nonato Magalhães.