Espaço do Forró apresenta ‘Sexta Prime’ com Romim Mata a voz do paredão.

Depois de muita espera, chegou o grande dia, ‘Sexta Prime’. Hoje, 12 de Agosto, Romim Mata intitulado a voz do paredão, está de volta, ao vivo no Espaço do Forró em Bom Jardim. “O show do mês contará com uma das melhores bandas de forró do nordeste”, garante os organizadores, Marcos & Neiva Eventos.

Em contato com nossa equipe, Romim Mata promete vir com tudo e realizar uma grande festa para os bomjardineses nesta sexta-feira. “É um prazer está de vota a está maravilhosa cidade que sempre nos recebe tão bem, estou de volta Bom Jardim, pra fazer uma grande festa logo mais no Espaço do Forró”.

Pré-show
O show vai dar o que falar, pois está bastante comentado por toda a cidade. A atração local Forró Ostentação e o cantor Talyson Castro farão a abertura a partir das 21 horas.

Promoção
Durante a manhã desta sexta-feira a Rádio Atrativa FM estará sorteando CDs e ingressos para os ouvintes. Basta ligar (98) 99151-2740 falar ao vivo e dizer o nome do chefe que se apresenta hoje no Espaço do Forró: “Romim Mata, a voz do paredão”.

Ingressos
Se você não conseguir faturar o ingresso na promoção da Atrativa, não se preocupe, pois o ultimo lote de ingressos antecipados está à venda a preço promocional na Farmácia da Deusa e no Espaço do Forró. Compre o seu e venha fazer parte deste mega show.