Escolha da Musa do Sampaio acontecerá dia 5 de novembro na Casa das Dunas. Veja Fotos!

Está chegando o dia que você tanto esperava. O dia da escolha da Musa do Sampaio Corrêa 2015. O evento já está todo programado para proporcionar aos sócios torcedores uma noite pra lá de especial, com várias atrações e sorteios. Para o presidente Sergio Frota, a festa é uma retribuição aos torcedores que mais investem no clube. “O Sampaio Corrêa é um time de torcida, que está onde está por conta do apoio incondicional do Universo Tricolor. E, dentre todos os nossos torcedores, tem alguns mais especiais, que são os sócios torcedores. Aqueles cidadãos que contribuem mensalmente para ajudar a estruturar o clube. Por isso, pensamos nesse evento como um forma de retribuir um pouco desse carinho”.

Local
Para adequar melhor o evento à programação, decidimos transferir o local da grande festa para a Casa das Dunas, na Avenida Litorânea. Neste novo ambiente, o público poderá usufruir melhor de tudo o que estamos organizando.

Atrações
Para quem é Sócio Torcedor Tricolor, a noite será imperdível. Vamos lançar a camisa oficial número 4 do Sampaio Corrêa, ao som do DJ Arsênio Filho, seguido pelo desfile e escolha da musa. A partir daí, assume o palco Gargamel e Banda, que também se encarregará de fazer o sorteio de vários prêmios entre os presentes. O evento será comandado pelo apresentador João Marcos.

Ingressos
Este evento foi criado e pensado para o Sócio Torcedor e será disponibilizando, já a partir de hoje, 30 de outubro, na Loja SampaioMania do São Francisco, 1.000 ingressos gratuitos para os primeiros associados que fizerem a retirada. A limitação se dá pela capacidade da casa. Portanto, não perca tempo e garanta logo o seu. Em hipótese alguma os ingressos serão vendidos. Você, que ainda não é sócio e quer participar do evento, basta fazer seu cadastro, pagar a primeira mensalidade e retirar seu ingresso antes que acabe.

Programação
Local: Casa das Dunas (Av. Litorânea)
Horário: a partir das 19h
Público: Sócios Torcedores Ativos (1000 ingressos)

·             19h00 Abertura com o DJ Arsênio Filho
·             20h30 Lançamento da Camisa 4 do Sampaio Corrêa
·             21h00 Desfile e escolha da Musa do Sampaio Corrêa
·             22h30 Show com Gargamel e Banda
·             23h30 Sorteio dos prêmios e brindes
Entenda o concurso
Após um período de inscrições online, foram escolhidas, pela comissão organizadora, 9 candidatas oficiais. Estas são as finalistas que irão disputar dois títulos: Musa da Torcida 2015 e Musa do Sampaio Corrêa 2015.

No Musa da Torcida, a eleita é escolhida por votação popular em enquete realizada na fanpage oficial do Sampaio Corrêa F. C. no Facebook. A votação on line já começou e vai até 31 de outubro de 2015.

No Musa do Sampaio Corrêa, a eleita é escolhida por um júri especializado no dia do grande evento final, que acontecerá dia 5 de novembro na Praça Principal de Eventos do Rio Anil Shopping, com a animação do DJ Claudinho Polary, presença de jogadores e comissão técnica, além de outras grandes surpresas.

A candidata que for eleita na votação on line para o Musa da Torcida já chega no evento final com 1 voto extra, leva vantagem para ser eleita Musa do Sampaio e pode até sair do evento acumulando os dois títulos.

Vote
Nós, da radioatrativafm.com, queremos ajudar você a escolher a melhor candidata para não se arrepender depois de votar. Por isso, selecionamos algumas fotos das beldades que estão na fase final do concurso. Confira abaixo a galeria completa com todas as nove participantes do concurso Musa do Sampaio 2015. Depois de escolher a sua musa preferida, vote, acesse o link a seguir: www.socialtools.me/index.php?action=accessApps&app_id=264452&section=galeria após selecione a escolhida e clique no botão "Votar", depois confirme seus dados e pronto, o seu voto já estará registrado no sistema! Obs. Lembrando que a votação encerra às 23h59min do dia 02/11/2015.

Abaixo você pode assistir o clipe exclusivo das Musas do Sampaio Corrêa 2015!

Agora veja e conheça as candidatas a Musa do Sampaio! (fotos abaixo)

Ângela Frazão Barros
Estudante de Estética, massoterapeuta, 19Anos, 1.65m e 60 kg.
Anna Beatriz Rabelo Carvalho
Estudante de Biomedicina, 18 anos, 1.70m e 61 kg.
Anne Alves
Estudante de Direito, 22 anos, 1.60m e 53 kg.
Brena Nascimento
Estudante, 18 anos, 1.57m e 53 kg.
Cinthya Cavalcante
Estudante de Engenharia, modelo, atleta, promotora, 23 anos, 1.70m e 55 kg.
Daiany Pinheiro de Mesquita
Estudante de Ciências Contábeis, promotora de marketing e eventos, 21 anos, 1.60m e 62 kg.
Derlane Silva
Dançarina, 21 anos, 1.57m e 58kg. 
Hany Karolline
Estudante de Educação Física, 26 anos, 1.60 m e 60 kg.
Karliane Silva Costa
Estudante de Serviço Social, 26 anos, 1.63m e 52 kg


Obs. Veja mais fotos, clique na miniatura para ampliar!