Vem ai, 5º Rally da Amizade em São João do Caru

Organizadores e premiações do 5º Rally da Amizade.
Os fãs da emoção e da aventura já estão preparando o ronco de suas máquinas para participarem do 5º Rally da Amizade que acontece dia 12 de abril em São João do Caru – MA sem sombra de dúvidas, o Rally da Amizade já virou uma tradição na região com a participação efetiva de vários pilotos de cidades maranhenses, e até mesmo de outros estados.

O único rally da região considerado penta campeão por está em sua 5º edição, o evento teve inicio em 2010 e já conquistou milhares de admiradores através de suas quatro ultimas edições. Em 2014 a organização convoca todos os trilheiros para o grande evento do ano, que por sua vez vem recheado de novidades:

Premiação de três motos POP-100 através de sorteio para todos que comprarem as camisas, uma CRF-230 para todos que participarem da trilha, um premio surpresa para as mulheres que encararem essa aventura, e mais de um mil reais em prêmios.

Não para por ai, para a seleção de patrocinadores sorteio de uma TV de 32 polegadas. Após os sorteios dos prêmios acontece o Baile da Amizade no Clube Balada Show com a Banda Beijo de Menina e uma super estrutura. Participe! É sábado dia 12 de abril. Reserve já a sua camisa na sede do Rally da Amizade no inicio da Rua do Comercio, nº 08, no Centro de São João do Caru.

Organização: Miltinho e Marquinhos
5º Rally da Amizade, todo mundo tenta mais só o Rally da Amizade é penta!
Baile da Amizade no Clube Balada Show com a Banda Beijo de Menina.
Premiação de três motos POP-100, uma CRF-230, e mais de um mil reais em prêmios.
Obs... Clique no player abaixo e ouça a chamada convite desse mega evento.