4º Festival de Verão - Chegou o grande dia!!!

Depois de muita espera e muita ansiedade chegou o grande dia. Hoje, 30 de Setembro ultimo dia do 4ª Festival de Verão de São João do Caru - MA. Que teve inicio sexta-feira dia 28 e já recebeu varias atrações: Banda Beijo de Menina, Carretinha do Papai, Banda Batidão e pra fechar com chave de ouro acontece hoje o show do ano com uma das melhores bandas de forró do Brasil, Forró Estourado.

Um show totalmente público nas margens do Rio Caru. Em uma conversa por telefone ente nossa equipe Romim Mata, Forró Estourado promete realizar uma grande festa em comemoração ao 4º Festival de Verão. Esperamos, pois uma mega estrutura de palco, som e iluminação já estão montados, centenas de pessoas chegam a todo o momento na cidade para curtir esse mega show.

Considerado o maior evento da cidade, é esperada a presença de diversos turistas de várias localidades e de outros municípios, recebendo sempre um grande numero de pessoas o Festival de Verão além de desenvolver o turismo local, gera renda e economia para os pequenos comerciantes.

Vai ser uma grande festa e você não pode ficar de fora!!!
Cobertura exclusiva da Rádio Atrativa FM.