Banda Caribbean Hits (Release)

Saiba como começou, e como está até hoje a Banda Caribbean Hits!
A banda começou em 1990, em São Luis do maranhão, ralou muito como todas, andou por vários estados do nosso Brasil e adotou o estilo ao qual leva o nome, rítimos caribenhos.

O primeiro nome da banda foi Grupo Arco Íris formado nos anos 80, tendo sempre à frente o seu cantor Woldon Campos.
O grupo era formado por Anísio Galvão (Tecladista) e Woldon Campos (Vocalista) em 1987.

Em 1990, Woldon, assume a posição de tecladista, cantor e produtor e lança o nome Banda Caribbean Hits, tendo como sócio Raimundo Silva.


Em 1991, Woldon coloca Carlos Lenine (Vocalista) e começam a variar os estilos tornando-se assim, por influencia da época, a dupla sertaneja mais ouvida de São Luis, com o afastamento de Lenine em 93, Raimundo decide criar outro grupo para trabalhar em Marabá-PA junto com Lenine, criando assim outra vertente da banda (Caribbean
Hits 2).
Em 1995, Woldon sente que precisa de uma voz feminina e coloca a primeira Back da banda, a nossa eterna Janaina Kelly.
Em 1997, entra à segunda Back, Kassia Cristina para fazer as musicas em tonalidades altas, assim formando a banda de maior aceitação de todos os tempos. Sempre gravando shows e conquistando espaços, no estado do Maranhão, Woldon decide em 2003, modificar a apresentação da banda, colocando bailarinos e começam a grava as suas composições.

Em 2004, a banda grava o seu maior sucesso, A mulher Roleira, que despertou toda a mídia do nosso estado, como também de todos os estados do Brasil, criando assim a marca chamada
BANDA CARIBBEAN HITS - ARRASTÃO DO MARANHÃO, para logo em seguida, após gravar o seu primeiro DVD, se conclamar a BANDA CARIBBEAN HITS - FEBRE DO MARANHÃO. Os nossos maiores sucessos são: Mulher Roleira Balança Tuas Cadeiras, Amada Mia, Tão Lindo Esse Amor, Bate no Cavalo (Caroçudo), Romeu y Julieta, Por Sentir Tu Amor, Melô das Gatinhas, Melo de Timon, Zouk do Amor e os nossos mais recentes lançamentos, Piriguete, Coração Condenado, Amar Assim.

A banda sempre tem a característica de variar e lançar estilos e por isso não depende só de um. Às vezes temos que mudar o repertório, pois como variamos muito, tocamos de tudo. Lambadas, Reggae, Reggaeton, Bachatas (Boleros), Forró, Vaneirão e Bregas (Pop, Tecno e Chic).

As novidades para 2008, estaram disponíveis no site oficial da banda, www.bandacaribbeanhits.palcomp3.com.br a partir de Março.